29 julho 2014

1

Batom vermelho: Clássico e atemporal!


Oie gente, tudo bem?
Qual mulher não é apaixonada por batom? E ainda mais vermelho? Nem que seja "umzinho" temos guardadinho na necessaire, nem que seja para aquelas datas especiais, né?
Ele, por ser um clássico, é usado de Janeiro a Janeiro. Eu particularmente tenho uns quantos!
Então vamos conferir a tonalidade de batom para cada tipo de pele, mas lembrando que isso não é regra, você pode usar aquilo que gostar, que se sentir bem usando.

Brancas:
Esse tom de pele combina com os cerejas, carmin e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos. Só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais tente vermelhos bem fechados, como o amora, eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look, são a escolha ideal.

Morenas:
As morenas claras ficam lindas de batom vermelho vivo, como o sangue. E ganham um rosto iluminado com tons corais puxados para o laranja. Já tons alaranjados dão um rubor de saúde à pele.
Tons ameixa-escuro, bordô ou amora com um toque de gloss no centro dos lábios deixam a boca ainda mais marcante. E os vermelhos telha são para quem não quer passar desapercebida.

Negras:
Ficam bem com vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho. Caso queira ousar use batom vermelho vivo, mas com textura matte, ou vermelhos rosados.

Algumas resenhas de batom vermelho feitas no blog:

Espero que vocês tenham gostado do post e que usem e abusem do vermelho, pois não tem estação do ano, cor de pele ou idade para usar!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!


Um comentário:

  1. Eu acho lindo batom vermelho, sou fã dos mais escuros, mais puxados pro vinho, acho perfeitos, eu adoro.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...